Nossa convivência tem sido muito intensa nesse período todo de pandemia, a rotina está em constante adaptação e a cumplicidade com os Avós e Bisa a cada dia aumenta mais ... Na contramão de tudo isso, os dias e meses estão voando.
Passou julho, um mês super ameno, ensolarado e sem um pingo de chuva! Nós nos deslocando todos os dias de semana para a casa da Vovó e passeando pela vizinhança nos finais de semana / a pandemia batendo recordes de contágio, lotação em utis e mortes.
Agosto chegou com dias de frio intenso e outros nem tanto e a pandemia dando sinais de melhora.
Fim do dia em comemoração ao dia dos pais
Setembro nos trouxe ainda mais esperança de que as coisas estavam melhorando e que estávamos mais próximos ao fim. Os dias estavam quentes e ensolarados (a chuva desistiu de cair em Curitiba nos últimos meses). Fizemos passeios em parques de Campo Largo, Curitiba e até nos presenteamos com lindo passeio na Ponte dos Papagaios próximo à Ponta Grossa, mas é claro, tomando todos os cuidados possíveis. O Vovô Nene voltou ao trabalho logo após ao feriado da Pátria.
No mês de outubro continuamos na esperança de dias melhores, recebemos a visita do Vovô Dejair e Nair e continuamos fazendo passeios pontuais pela vizinhança e parques mais próximos. Tiramos alguns dias de férias, quando pudemos nos dedicar exclusivamente às crianças e viajamos por uma semana para o litoral catarinense (que farei um post específico para relatar o momento).
Crianças felizes mostrando os presentes de dia das crianças.
Olivia ganhou a bicicleta e Felipe um anel do jeitinho que ele queria.