Em 2011, quando fizemos um tour pelos Estados Unidos, conhecemos alguns dos parques de diversões mais famosos... Em Los Angeles, visitamos o Universal Studios Hollywood, um parque que agrada crianças e adultos - na minha opinião o melhor que conheci ...
Era abril, em plena primavera norte americana, o sol apareceu timidamente, mas fazia frio e ventava horrores. Chegamos cedo e o parque estava relativamente tranquilo. O mais tranquilo da viagem, o que pode ter sido um dos motivos de termos gostado tanto da experiência.
Logo na entrada, passeamos pela City Walk, uma pequena e charmosa vila com restaurantes, lojinhas e muita diversão. O slogan do local já sugere o que te espera: "A capital do entretenimento de Los Angeles".
Apesar da névoa que fazia, não deixei de fazer a famosa foto no globo da entrada do parque.
Por recomendação do próprio guia do parque, logo que entramos seguimos para o Blacklot Tour - popularmente conhecido por King Kong Tour por causa da atração King Kong 3D vivenciada numa espécie de túnel / caverna.
Não demorou nada e já estávamos curtindo o tour pelos estúdios da universal em Hollywood. Com nossa guia, ninguém menos que Whoopi Goldberg, explicando, pela tela de TV, cada detalhe sobre os cenários e atrações que estávamos vivenciando.
Na foto abaixo, a entrada do túnel onde telas gigantes em formato concavo 3D reproduzem cenas de King Kong, o carrinho do tour é praticamente raptado pelo famoso gorila. Atração incrível.
Passamos também por cenas de filmes conhecidos e reproduções "real time" de efeitos especiais, carros explodindo, incêndios, chuva e inundações muito reais, um barato!
O tour também proporciona momentos únicos para os fãs da série Desperate Housewives, um dos pontos altos do seu trajeto é a Wisteria Lane, rua onde é ambientada a série de televisão. Inclusive naquele dia tinham gravações sendo feitas - neste caso o guia pede silêncio aos turistas. Provavelmente eram cenas na série, que terminou em 2012.
Cenário de um desastre áereo ... E um homem, que deve ser de algum filme ou série que aparece sombriamente na porte de uma casa.
Após 40 minutos que passaram muito rápido, voltamos ao parque, onde curtimos praticamente todas as atrações e tiramos muitas fotos divertidas com personagens que fizeram parte de nossa infância/adolescência ...
Lisa and Me ... Fiquei super feliz em conseguir uma foto com minha xará linda e super inteligente.
O parque é dividido em dois pavimentos, iniciamos nossa aventura pelo Upper Lot, mesmo pavimento do tour pelos estúdios e onde encontra-se a maioria dos brinquedos. Curtimos o The Simpsons Ride, um simulador muito interessante que te dá a sensação de estar numa montanha russa de verdade, e o melhor, em Springfield; Gritei horrores na House of Horrors - de fato era assustador, mas não era pra tanta gritaria, hehehe; Fomos no cinema 4D do Shrek, muito 10; e conhecemos o Special Effects Stage, um show de efeitos especiais usados em filmes.
Na Lower Lot, onde ficam os brinquedos mais radicais, fomos apenas no Mummy The Ride, mais um simulador de montanha russa que se passa em cenas do filme "A Múmia". O tempo do brinquedo é rápido e eu não parei de gritar um segundo. Ao meu lado estava um menino americano com por volta de 10 anos, que achou super estranho o meu desespero, rs. Neste mesmo pavimento também fica o Jurassic Park, que dizem ser o melhor brinquedo, mas é molhado e devido ao frio que fazia, não quisemos arriscar.
Pra fechar o dia com chave de ouro, um abraço bem apertado do Shrek!
Após um belo passeio pelas lojinhas de lembranças, apesar do cansaço, aproveitei para tirar nova foto na entrada do parque, agora sem nenhuma interferência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Alguma dúvida?