Foram dias acompanhando a previsão do tempo e mudanças drásticas de clima e temperatura. E eis que, após uma noite de chuva e ventos fortes, o dia amanhece lindo e ensolarado.
O inicio da arrumação do local ficou por conta do Padrinho e da Madrinha, que sofreram com a tal da tela de balões, adquirida visando "facilitar a nossa vida". Os balões, comprados conforme orientação do fabricante da tela, eram no número 07, mas a dificuldade em mantê-los na tela foi imensa. Ora eles escapavam, ora estouravam, ora nem enchiam, talvez tenha a ver inclusive com a qualidade do produto, mas enfim ... Mérito para a paciência da madrinha, que ficou lá firme e forte e fez acontecer aquela moldura de balões do jeito que havíamos definido.
Apesar do contratempo inicial (e constante) com os balões fujões, rs, o restante da arrumação aconteceu sem grandes atropelos.
Próximo ao meio dia os convidados começaram a chegar e a mesa de doces já estava prontinha, para as fotos.
Felipe com os Bisavós (vó Ignez e Vô José) e com os tios Edson e Adriane
Felipe com os Avós Maternos (Vó Antonia e Vô Nene)
Felipe com o Avô Paterno (Vô Dejair) e Nair
Felipe com o Padrinho Alessandro e a Madrinha Lori
Felipe com as primas lindas Lari, Lu, Mariana e Bia
Infelizmente não tiramos foto com a tia Cris (Kis), tio Acir (Careca), tia Reni e tio Alvir que também estavam presentes.
Por ser dia das mães, resolvemos fazer um almoço e cantar parabéns / servir bolo e os docinhos de sobremesa, lá pelas 3 horas da tarde. Acredito que a estratégia deu super certo, pois o almoço acabou se estendendo até por volta deste horário.
O sol e o vento também marcaram presença no evento, mas foram muito bem vindos e não atrapalharam em nada a alegria de comemorarmos de uma forma tão gostosa o aniversário do nosso pequeno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Alguma dúvida?