Destaques

domingo, 15 de dezembro de 2013

Miami - dia 6 - Walmart e Sawgrass Mills

Acordamos um pouco mais tarde, pois o dia seria cansativo ... Iriamos para o famoso Sawgrass Mills, um gigantesco Outlet que fica a 45 KMs de Miami.

Após um belo café da manhã no Aroma Espresso Bar da Collins Ave, pegamos o carro no estacionamento e saímos em direção ao Mall.

Passava das 10 da manhã e como havíamos acabado de tomar o café da manhã, mais uma vez não foi possível seguir a programação da viagem e almoçarmos no Wynwood Kitchen and Bar, então cancelamos nossa reserva no Open Table pela internet.

Bem próximo do Sawgrass, existe um Walmart onde aproveitamos para fazer algumas comprinhas. O Fe foi ver os eletrônicos e eu me perdi pelos corredores de cosméticos e papelaria. Adoro!

Logo que chegamos ao Sawgrass, almoçamos na primeira praça de alimentação de encontramos. O Fe foi de Burger King e eu comi uma pizza no primeiro restaurante que encontrei #ansiosa.

Infelizmente, diferente do Dolphin Mall, o Sawgrass não possui internet WIFI disponível em todos os seus corredores, o que prejudicou mas não impediu a estratégia de nos separarmos para que cada um fizesse o que bem entendesse ... E, quando batia aquela saudade, nos encontrávamos, hehehe. Foi um pouco mais complicado de nos comunicarmos pelo whatsapp, mas encontramos alguns estabelecimentos que possuíam internet e nossa brincadeira de gato e rato foi interessante.

Passamos a tarde naquele shopping, nos encontrando em momentos estratégicos para descansar, levar as compras até o carro e lanchar ...

O pavilhão mais interessante do Outlet é o Colonnade ... Com estilo sofisticado e aparentemente mais novo que o restante das áreas do shopping, é composto por lojas das marcas mais famosas. Como: Burberry, Georgio Armani, Hugo Armani, Versace, Prada, Valentino, Kate Spade New York e Mickael Kors bolsas ... Também tem uma Le Creuset, a Neiman Marcus Last Call e a Barneys New York Outlet.

Para detalhes sobre a localização das demais lojas, é só conferir o Mapa, que também é distribuído em panfletos no próprio shopping.

Além das lojas comuns em Outlets, o Sawgrass conta com uma Bloomingdales, Bed Bath and Beyond - em Miami com produtos do Romero Britto, e uma Saks Fifth Avenue.

*fotos do site do shopping
Para outras dicas de compras em outlets nos Estados Unidos, acesse o links abaixo:

Compras Estados Unidos - Dicas para aproveitar os descontos dos Outlets da rede Premium

No final do dia, quando a fome bateu, nos encontramos e novamente comemos um lanche "Chicano" no próprio shopping, em uma das praças de alimentação.

Quando retornamos ao hotel estávamos muito cansados, então no caminho do estacionamento para o hotel passamos num mercadinho e compramos mais algumas besteirinhas para comer no quarto.

Principais gastos do dia - 2 pessoas:

Lanche no Taco Bell a noite - US$ 6.60
Besteirinhas + cerveja no mercado - US$ 7.00
Diária do carro - US$ 65.38

Total do dia 255.85 dólares com impostos.

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...