Destaques

sexta-feira, 20 de março de 2015

Orlando e Miami - dia 7 - enxoval de bebê - Carrinho de Bebê e Dolphin Mall

E eu que pensei que sobraria tempo para passear, ver o mar ...

Após o café-da-manhã fomos ao centro de Miami em busca de uma mala expansível "estilo caracol" para transportar o carrinho de bebê + bebê conforto e a banheira de baleia da Fisher Price que não coube nas malas de tamanho convencional.

Entramos em algumas lojinhas, mas sem sucesso, estávamos com dificuldade de explicitar nossa necessidade ... Até que, na terceira ou quarta lojinha de malas, encontramos uma japonesa super simpática, que falava um espanhol super enrolado que nos entendeu! Após demonstrar alguns modelos menores, teve um "insight"!

"Ah carrinho de bebê e roupa, roupa, roupa!!!" 

Fazendo gestos de encher a mala com carrinho de bebê com muitas roupas ao seu redor, hehehe ... Confesso que não me aguentei e cai na risada! Me senti a brasileira muambeira. Enfim, compramos a bendita mala, que possui base quadrada com 4 rodinhas e um zíper no formato de caracol que permite expandi-la até caber 1 carrinho de bebê + bebê conforto + 1 banheira de baleia que não caberiam numa mala de tamanho tradicional, além de preencher os espaços vazios com o que bem entender.  Valor da mala: $15.


Saímos do Centro e fomos para o The Shops at Midtown Miami para retirar o carrinho que tínhamos comprado mais cedo pelo site da Target. Enquanto aguardávamos o tempo de liberação do carrinho, fizemos mais algumas comprinhas de bebê em lojas do shopping, que inclusive possui uma Carter's mas com as mesmas características e produtos das lojas da marca em Outlets.

Quando a caixa do carrinho + bebê conforto (linha B-Agile Travel System da Britax) chegou, ficamos impressionados com o tamanho e não acreditamos que caberia na mala caracol.

Carregamos o carro e fomos almoçar em um Applebee's no caminho do Hotel. Deixamos as compras no hotel e terminamos a tarde no Dolphin Mall, nossa última oportunidade de compras na viagem. 

Aproveitei o Outlet para finalizar algumas comprinhas pessoais, entre elas algumas calças de gestante na Motherwood Maternity e presentes de natal para a família. 

A noite saímos para comer um lanche em um fast food próximo ao hotel e depois passamos algumas horas "brincando de quebra cabeça" até conseguir acomodar toda a bagagem dentro das malas ... 

Enfim ... sem caixa e proteções e depois de tentar várias posições, conseguimos acomodar o Travel System + banheira e alguns brinquedinhos na mala caracol.

No outro dia pela manhã, organizamos nossas coisas e partimos cansados, mas felizes para o aeroporto.


22 comentários:

  1. Oi Liz! Vou para Miami agora em junho fazer o enxoval dos meus bebês (sim, são gêmeos!). Obrigada pelas dicas.
    Gostaria de saber onde encontrou a mala caracol, pois quando fui em 2013 fazer o enxoval da minha primeira filha tive muita dificuldade para encontrá-la. Encontrei apenas em uma lojinha bem pequena no sawgrass mas tenho medo de não encontrar mais lá. A minha rasgou assim q cheguei em casa devido a tanta tralha q coloquei nela kkkkk
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingrid ! Parabéns pelos Bebês ... Eu comprei a mala caracol numa lojinha do centro de Miami. Não anotei o nome da loja, mas foi na E Flagler ST, próximo a Macy's. Naquela rua tem várias lojinhas de mala. Com certeza irá encontrar. Boa viagem.

      Excluir
  2. oi Liz.. estou indo para Orlando na prox semana e minha dúvida é sobre as 3 maiores lojas e os valores... macrobaby, Babies “R” Us e buy buy baby. Se são os mesmo valores ou se vale a pena fazer pesquisa antes de comprar... penso em ir primeiro nas "ross dress for less" e cia rsrsrsr depois ir para as lojas de marca.. o que você acha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele! Acho interessante dar uma garimpada em lojas do tipo a Dress for Less antes de comprar roupas e acessórios nas lojas de marca e/ou outlets. Eu fui para lá exatamente nesta época do ano e tive um pouco de dificuldade em encontrar roupas de verão nas lojas de marca, aí essas lojas me salvaram.

      Em relação as 3 lojas, acredito que o preço varia pouco! Um produto ou outro vale mais a pena em determinada loja. Portanto, não vale a pena ficar pesquisando, a menos que vc tenha tempo de sobra. O que pode variar, inclusive em lojas da mesma rede é a variedade. Por isso não pense 2 vezes ao encontrar aquele item que vc quer muito.

      Minhas impressões sobre as 3 lojas:
      Macrobaby: variedade incrível, em especial da linha zoo da Skip Hop!
      Buy buy baby: vale pelo desconto de 20% em 1 produto (por pessoa)
      Baby r us: também pela variedade e produtos diferenciados.

      Não comprei muitas roupas nestas 3 lojas. Lembro que a Macrobaby não tinha condições (muito caro).

      Excluir
  3. Oi, Liz! Preciso muito da sua ajuda!!! Me chamo Cristina e estou retornando de Orlando com um carrinho e bebê conforto dentro da mala caracol. rsrs

    Poderia me dizer qual foi sua cia aérea e se cobraram excesso de bagagem pelo tamanho da mala? Quase tentei trazer tudo na caixa, mas ouvi dizer que era mais fácil taxarem no despacho.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristina! A Cia aérea foi a American Airlines, também estávamos com esse mesmo receio, mas não tivemos nenhum problema. Inclusive, na hora do despacho, fomos orientados a levar essa mala em outra porta, pois ela não passava pela esteira (medidas totalmente fora do padrão). Não sei te dizer se é sempre assim na AA ou se demos sorte com o atendente. Espero que dê tudo certo contigo também ! Bom Natal.

      Excluir
  4. Olá, Liz! Estou na mesma situação, bebê conforto e carrinho numa mala caracol...rsrs

    Poderia me dizer qual foi sua cia aérea e se te taxaram pelo tamanho da mala caracol também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Henrique. Não fomos taxados e a companhia aérea foi a American Airlines. Conforme respondi no post acima, pode ter sido sorte, eu não sei. A mala era tão grande que fomos orientados a levá-la em outra entrada pois ela não cabia na esteira para despacho, rs.

      Excluir
  5. Bom dia!!! Suas dicas de compra com roteiro foram ótimas. Estamos partindo nessa sexta para fazermos o enxoval de nossa Mariana!!! =] Sabe me dizer marca, nome, ou qualquer identificação de como peço essa mala caracol? Como foi na alfandega? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miguel, obrigada pelo feedback! Essa mala é fraquinha, chegou no Brasil bem desgastada/rasgada. Não sei se tem um nome ... Tivemos um pouco de dificuldade para descreve-la na loja de malas mas o que nos salvou foi falar que era para transportar um carrinho de bebê.

      Na alfândega, aqui em Curitiba, foi super tranquilo. Nossas malas passaram pelo raio x, como as de todas as pessoas naquela noite, mas fomos liberados.

      Boa viagem!

      Excluir
  6. Em tempo, tem alguma indicação de cupons online? Novamente obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos outlets sempre tem cupons no site oficial e livros de desconto que podem ser adquiridos no balcão de informações. Lojas de roupas de bebê como a Carters e a The Children's Place também tem cupons on line que valem a pena. No caso da Buy buy baby, ao se cadastrar on line, você ganha um cupom de 20% em 1 item por pessoa. Praticamente todas as marcas possuem algum tipo de desconto on line.

      Excluir
  7. Quando despachou essa mala caracol com o carrinho o peso estava até 32kg ?? nao cobraram a taxa de US$ 150,00 por estar fora das dimensoes ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. A mala não ultrapassou o limite de peso, mas estava totalmente fora das dimensões máximas estabelecidas. A Cia aérea foi a American Airlines e não tivemos nenhum problema. Inclusive, na hora do despacho, fomos orientados a levar essa mala em outra porta, pois ela não passava pela esteira. Não sei te dizer se é sempre assim na AA ou se demos sorte com o atendente.

      Excluir
  8. Hi!! Estou indo agora em novembro ( black Friday) e tb preciso saber sobre a mala caracol! Alguma ideia se na Amazon vendem? Qual nome eu pesquiso? Tem em Miami, no Dolphin?? Thanks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel, não sei se vendem esse tipo de mala na Amazon e infelizmente também não sei como ela é chamada em Inglês ... Se estiver em uma loja física pode pedir a mala que cabe um carrinho de bebê que eles entenderão qual é. Eu vi um modelo bem parecido em uma loja de Shopping, mas era bem mais cara, se não me engano foi no Dolphin. Mas se puder dê um pulo na região central de Miami que encontrará sem erro.

      Excluir
  9. Liz boa noite, li que a cia não pediu extra pelo tamanho mas queria saber se você trouxe ela + as duas malas permitidas ou ela já foi uma das malas. Pois podemos trazer 2 malas né, queria saber se trouxe mais. Por favor estou indo amanhã embora pode me responder. Obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poly, a mala caracol contou como um dos volumes permitidos e apesar de estar fora das especificações não tive problemas conforme relatei. Como estava com meu marido, trouxemos 4 malas no despacho, 2 cada 1. Boa viagem pra vc e se precisar de algo, me escreva.

      Excluir
  10. Ola, vc sabe me diz qual tamanho da mala caracol que vc comprou em polegadas (40"/36")?

    ResponderExcluir
  11. Oi Liz, eu vou viajar mas não irei pra orlando e nem miami, sabe o nome dessa mala em ingles?
    pois terei que comprar pela internet..
    por favor.. beijos

    ResponderExcluir
  12. Liz, trazendo um carrinho de bebe, este substitui uma mala? Exemplo: gostaríamos de levar 4 malas, somos um casal, então teríamos direito a trazer 64 kg, dai podemos trazer as 4 malas mais o carrinho por fora, somando os 64kg?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carrinho é considerado como um dos volumes, ou seja, poderão trazer outras 3 malas.

      Excluir

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers