Destaques

sábado, 8 de outubro de 2016

Miami - Refazendo o Enxoval - Criança de 2 a 4 anos - Roteiro

Minha última viagem internacional aconteceu em dezembro de 2014, quando estava grávida de 3 meses, para comprar o enxoval de nosso amado Baby Boy (Como chamávamos carinhosamente Felipe à época). Na ocasião, os destinos escolhidos foram Orlando e Miami, relatados em detalhes nos posts:

Dois anos depois, meu pequeno já está com um ano e meio de vida e retornarei aos EUA para "reabastecer" o seu armário com itens para mais uns 2 anos.

Na viagem anterior adquiri roupinhas e acessórios até por volta de 2 anos de idade e peças selecionadas de tamanhos maiores. Veja aqui o post com a lista do enxoval: Orlando e Miami - Lista de Enxoval de Bebê - roupas e acessórios.

Atualmente Felipe usa com tranquilidade tanto peças de 18 meses como as peças de 24 meses e 2T, então está mais do que na hora de repor os estoques. Nestes 18 meses foram poucas as peças que precisei adquirir no Brasil e vendi praticamente todo o enxoval feito nos EUA - que Felipe deixou em bom estado - em lojinhas de desapego, ficando no final das contas com um custo x benefício muito interessante.

Desta vez o destino será Miami, serão apenas 4 dias, mas com o objetivo único e exclusivo de comprar.

Sairemos do Brasil, numa quinta-feira à noite e chegaremos em Fort Lauderdale às 5 horas da manhã de sexta-feira - em plena Black Friday.

Dia 1 - sexta-feira - chegada em Fort Lauderdale às 5:00
Retirar o carro alugado na Álamo do Aeroporto de Fort Lauderdale.
Deslocamento até o Sawgrass - Outlet super famoso que fica a 20 minutos do aeroporto de Fort Lauderdale. Ali passaremos o dia.
Checkin no Hotel Beach Side Apartment em South Beach à noite.
Se sobrar tempo e energia, passear pela Colins Ave.

Dia 2 - sábado - Miami
Target - complexo de lojas
Tarde
Deadland Mall
Noite
- Passear pela Lincoln Road.

Dia 3 - domingo - Miami
Wallmart
Dolphin Mall
Almoçar do Dophin Mall
Toy R Us
Bed Bath and Behond
Noite
Se sobrar tempo ir ao Miami International Mall

Dia 4 - segunda - Miami
Manhã
Resolver pendências - retornar em alguns dos lugares anteriores para finalizar compras
Tarde
Deslocamento até o aeroporto para retorno ao Brasil - voo às 18:45 em Fort Lauderdale.

Nos próximos posts publicarei a lista de referência para compras que estou preparando e outras informações relevantes sobre a viagem.

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...