Destaques

segunda-feira, 5 de março de 2018

Gravidez em fotos - Olivia

Com 1 mês de gestação com Felipe dentro de um Balão.


Com 3 meses de gestação na casa da Vovó, com Felipe e o cavalo Raio.


Com 5 meses de gestação, na casa da vovó e com o Felipe e o papai Noel no Shopping.




Com 6 meses em casa e na casa da Vovó, com Felipe e Vovó.



Com 32 semanas de gravidez, em casa, com Felipe.


Para não passar em branco, nesta gravidez fiz uma espécie de chá de bebê, o que chamei de encontrinho das mulheres da família, para celebrar a chegada da Olivia. Na ocasião eu estava com 34 semanas de gravidez.

Com 35 semanas, comemorando o meu aniversário em casa.



Com 36 semanas fomos caminhar no Bosque do Papa e Museu do Olho, onde aproveitamos para registrar o momento.





37 semanas na Vivência de Despedida da Barriga no Instituto Besser - Pilates. Momento super gostoso de cuidados e troca.


Na foto abaixo, eu com 38 semanas, pronta para minha última aula de Pilates e numa foto da família encomendada pela professora do Felipe.




As últimas fotos foram tiradas no domingo anterior ao nascimento da Olivia, quando eu estava prestes a completar 39 semanas de gravidez. Elas foram feitas num parque em Campo Largo, o mesmo local que foi palco das minhas ultimas fotos da gestação do Felipe. Amo esse lugar, debaixo dessas castanheiras enormes, apesar dos espinhos pelo chão e dos mosquitos que não nos deixavam curtir o momento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers