Destaques

sábado, 18 de maio de 2019

Maternidade - Preparativos para a festa de 4 anos do Felipe - PJ Masks

Desta vez resolvemos fazer a festa do Felipe em um Buffet Infantil próximo de casa, durante a semana, priorizando convidar os amiguinhos de escola, além da família e amigos bem próximos.

Felipe levou os convites impressos para todos os coleguinhas da sala umas 2 semanas antes de festa e a mamãe reforçou o convite no grupo de WhatsApp de pais ... Foram duas semanas de muita ansiedade por parte de nosso pequeno, que contava os horas para a chegada do grande dia, uma sexta-feira, véspera do dia do seu aniversário. Só imagino o quanto o Felipe deve ter incomodado as Profes durante este período.

Fechamos um pacote com a decoração, então foram poucas as intervenções que fiz no ambiente, mas como não poderia deixar de ser, troquei o pano de fundo da mesa, que originalmente era um desenho super chamativo com os personagens, o bolo padrão, mandei fazer os docinhos e pirulitos com a mesma mãe empreendedora que fez os doces da festinha de um ano da Olivia, fiz algumas guloseimas personalizadas (eu mesma) e levei alguns itens de decoração como os copos de experiências com docinhos do laboratório do vilão Romeu. Também complementamos alguns itens do cardápio padrão e pedimos que cada mesa fosse decorada com um balão de gás hélio que nosso pequeno ama.

O resultado final está aqui...













 


As lembrancinhas foram kits de esponja e sabonete dos três personagens do tema, que ficou uma gracinha e o Felipe amou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers