Destaques

domingo, 27 de outubro de 2013

12 dias em Miami - Passagens, Hospedagem e Entretenimento

Compramos as passagens aéreas Porto Alegre / Rio de Janeiro / Miami e Miami / São Paulo numa promoção da Delta Airlines, no início deste ano. Pagamos 634,51 reais (por pessoa) ida e volta com taxas! De fato, uma Mega Promoção. As passagens de Curitiba / Porto Alegre e São Paulo / Curitiba adquirimos com milhagem.  

Naquela época não sabíamos ao certo se ficaríamos os 12 dias apenas em Miami ... Pensamos na possibilidade de adquirir novos trechos para conhecermos pelo menos mais uma cidade Americana ou Canadense.

Mas agora, optamos por uma viagem mais tranquila, onde o objetivo principal será descansar. Pra falar a verdade, apesar de estranho, estou adorando a ideia de viajar sem um roteiro diário com vários pontos turísticos para desbravar ... Provavelmente teremos uma rotina de praia, compras, entretenimentos, bons restaurantes, mas nada muito estruturado, ou seja, teremos vários dias com direito a fazer um nada bem gostoso, #duvido ... 

Mas e o que fazer em Miami? Compras, compras, compras e compras !!!

Será que é só isso?

Bom, nos hospedaremos em Miami Beach, mais precisamente em South Beach, num hotel chamado Room Mate Waldorf Towers, localizado em plena Ocean Drive. Então, teremos um mar bem na nossa frente além de estarmos em meio aos refinados restaurantes e vida noturna desta que é uma das mais badaladas praias do Sul da Flórida.


O Hotel, com uma história de 65 anos, é mais um exemplar da arquitetura Art Déco muito presente na região, ficando a uma quadra de um dos pontos mais clicados em cartões postais de Miami, o Colony Hotel. 

Ficar em South Beach não é a melhor opção em se tratando de economia, mas sem dúvida é uma das melhores em localização para quem está em Miami a passeio. A diária neste hotel saíra por 132 dólares.


No período, assistiremos um jogo de Basquete da NBA no American Airline Arena (Miami Heat vs. Phoenix Suns), presenciaremos a loucura do Black Friday Americano e visitaremos um lugar chamado Key West.

Infelizmente, durante nossa viagem, Miami não receberá nenhum show de música interessante ... Temos apenas 2 opções:

- History of the Eagles - Live in Concert; ou
- Macklemore & Ryan Lewis (What, what, what, what, what, what, what, hehehehehe) 

Nos próximos posts pretendo escrever sobre opções de compras, entretenimento e restaurantes em Miami, além de um post específico sobre Key West.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers