Destaques

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Maternidade - Feliz dia dos pais, meu pai, o melhor!

Nosso primeiro dia dos pais foi muito especial ... Eu e Felipe preparamos uma surpresa para o papai!!! Na semana anterior compramos um lindo body com a frase: "Feliz Dia dos Pais, Meu Pai, O Melhor" na Santo Baby, uma lojinha virtual muito fofa com sede em Curitiba (a nossa sorte pois conseguimos retirar pessoalmente, já que a mamãe - pra variar - estava atrasada com o presente).

Enquanto o papai trabalhava fizemos algumas fotos com a roupinha nova para compor o segundo presente, uma caneca mágica da Caneca Curitiba.




Na mamada da madrugada do dia dos pais fiz a troca da roupa, vestindo o body apenas com a calça do pijama, já que o clima estava favorável ... Como de costume, o papai foi ao encontro do Felipe em seu quarto, logo cedo, e ao desenrola-lo da cobertinha, eis a surpresa!!! 

Papai amou o presente.

Queria ter filmado ... Pelo monitor da babá eletrônica dava pra ver a carinha feliz do Felipe ao encontrar seu pai pela manhã, mesmo sem saber da surpresa que havia preparado, e também ouvir a alegria da papai ao ser surpreendido.

 Amo Muito! 


O almoço foi na casa da tia Cris, com boa parte da família da minha mãe. Na ocasião e a pedido da Bisavó, tiramos uma bela foto do casal com os netos e o bisnetinho Felipe.


Não podia deixar de postar mais essa foto de pai e filho slingando durante o almoço de dia dos pais ... 

Meus amores!!!



Feliz Dia dos Pais, Meu Pai, O Melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers