Destaques

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Maternidade - Data mais que especial

Hoje, 11 de setembro, é uma data duplamente especial! Meu baby completa 4 meses de vida, vendendo saúde e gostosura e completamos, eu e Fe, 9 anos de história. 





Era uma segunda-feira, não trabalhei pela manhã pois havia voltado de madrugada de uma viagem à Foz do Iguaçu onde aproveitei o feriado. 

Tive que deixar meu carro no estacionamento de um mercado que fica ao lado da empresa onde trabalho, o que na época, era costume, dependendo do horário de chegada na empresa. Mal sabia eu que minha vida ganharia novo sentido naquela tarde agradável de final de inverno. 

Após o expediente, caminhando em direção ao estacionamento percebo que o Fe (naquela época mal sabia o nome dele) caminhava a poucos metros em minha frente. Não tive dúvidas, apertei o passo e o alcancei. Não lembro exatamente o que eu falei, mas foi algo óbvio do tipo: "também deixou seu carro no mercado?", hehehehehe. Enfim, continuamos conversando sobre amenidades até chegarmos ao segundo subsolo onde encontravam-se nossos carros, nos despedimos (infelizmente, pois por mim poderíamos passar a madrugada ali conversando), foi quando ele me chama e me convida para sair. Eu aceitei, sem titubear e cada um seguiu seu caminho. Na época eu morava com meus pais em outra cidade e passei a "viagem" inteira revivendo cada cena e pensando nas palavras ditas e também nas não ditas (como por exemplo onde e quando sairíamos) naquele rápido encontro. Lembro (minha mãe também) perfeitamente do meu estado quando cheguei em casa, leve e feliz.


Nossa história começou ali, após termos ficado quase um ano apenas trocando olhares... Ou melhor: ele me olhando e eu, apesar de retribuir timidamente (hehehehehe) acreditando que ele fazia isso com todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers