Destaques

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Porto de Galinhas com bebê de 6 meses - dia 2

Acordamos cedo! Felipe estranhou um pouco a quebra da rotina e acordou 2 vezes para mamar, sendo que na segunda vez, as 6:30 da manhã (horário de Porto), arregalou os olhos e não dormiu mais. Levantei.

Nos arrumamos para o café do hotel que começa às 7 horas e quando saímos do quarto encontramos com vovó e vovô também madrugueiros que já haviam passeado pela praia nos arredores do hotel e estavam retornando para o café.

O café do hotel é bom, possui uma variedade interessante de doces e salgados, além da tapioca feita na hora com vários sabores. Felipe se interessou por melancia (primeira vez que demos) muito mais o caldinho que a polpa.

Após o café fomos apreciar a vista do hotel, desta vez na luz do dia. O tempo ainda estava nublado, perfeito para passear com o Felipe sem grandes preocupações - apesar do protetor solar 50 e da roupinha de super-homem também fps 50.

Descemos para a praia em frente ao hotel e a primeira experiência do Felipe com a areia e o mar foi OK. À princípio estranhou, depois gostou e por fim chorou. Tudo dentro do esperado.

Vovó e vovô foram caminhar na praia até o centrinho de Porto de Galinhas, onde passaram o dia, enquanto ficamos na piscina do hotel e almoçamos por ali mesmo em um de seus restaurantes.

Felipe gostou da piscina, se divertiu com seus brinquedos no chão e cochilou pouco tempo no bercinho do Espaço Kids ao lado da piscina. Ele adorou a "conversa" das monitoras Bombom e Maçã e depois de muita insistência das 2 ficou alguns minutos ali com elas enquanto a mamãe e papai aproveitavam a piscina (por volta de 2 minutos foi o tempo que aguentei longe do meu super-herói, hehehehehe).

Almoçamos um peixe gratinado delicioso no restaurante Corais.

Depois do soninho do Felipe pegamos um táxi com vovó e vovô para o centrinho de Porto de Galinhas onde passeamos pelas lojinhas, fizemos compras básicas e jantamos no recomendado Restaurante Barcaxeira.

Felipe ficou praticamente o tempo todo no Sling, sendo que após o jantar chegou a adormecer.

Voltamos ao hotel ainda era cedo e ficamos no bar da piscina curtindo um show de música ao vivo que estava rolando.