Destaques

domingo, 15 de novembro de 2015

Porto de Galinhas com bebê de 6 meses - dia 3 - Piscinas Naturais

Acordei decidida a levar o Felipe para conhecer os peixinhos nas piscinas naturais de Porto de Galinhas, mas o Fe ainda estava receoso ... Enfim, Fomos!

Após o café da manhã no hotel pegamos um táxi que nos deixou a poucos metros das piscinas naturais. Fe comprou os tickets e lá fomos nós de jangada mar a dentro em direção às piscinas. Neste dia a maré ideal aconteceria por volta das 10 da manhã, meia hora após nossa saída de jangada.

As piscinas naturais de Porto de Galinhas são muito próximas a orla, sendo possível sua travessia a pé com água um pouco acima da cintura na maré mais baixa. Contudo, o passeio de jangada tem seu apelo, além de ser mais seguro estando com um bebezinho de colo.



A ida até os corais foi um pouco tumultuada - Felipe estava impaciente, queria dormir, queria mamar, chorou. Apesar disso em momento algum me arrependi, pois o lugar é maravilhoso e depois de mamar, dormir no colo do papai e se sentir mais seguro com a água, adorou os peixinhos e a água quentinha das piscinas naturais. O problema é que demorou um pouquinho para curtir e quando estava pronto, já era hora de voltar. O incrível de estar com bebê é que todos à sua volta se derretem e o jangadeiro nos permitiu ficar pelo menos mais quinze minutos para que o Felipe enfim pudesse curtir aquele paraíso.




Voltamos e nos instalamos na estrutura de praia do restaurante em que almoçaríamos: Munganga. Felipe ficou debaixo do guarda-sol enquanto nos revezamos (vovó, vovô, papai e mamãe) entre a praia e os cuidados com o bebê. Nesta altura ele estava um doce, aproveitando a cadeira mais confortável do pedaço, hehehehehe.



Assim que decidimos almoçar, subimos para o restaurante que já estava com a comida pronta, escolhida ainda na praia.

Após o almoço caminhamos pelo centrinho até encontramos um táxi. Voltamos para o hotel.



Aproveitamos o espaço kids e após o soninho do Felipe já passava das 4 da tarde quando fomos para a piscina. 



A noite jantamos no restaurante Cavalo Marinho - do próprio hotel e logo fomos dormir pois o dia havia sido cheio.

Um comentário:

  1. Ola , irei cm meu bebe de 6 meses e gostaria de saber se vcs foram para a praia dos carneiros e maragogipe como foi a experiência de vcs?

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers