Destaques

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Bodas de Diamante - Aniversário de 60 anos de casamento dos bisavós maternos do Felipe


Em 28/01/1956 meus avós maternos - bisavós do Felipe - se casaram. Agora, 60 anos depois, os filhos se reuniram para fazer um almoço em comemoração ao aniversário. Como eu ainda estava em casa, aproveitando os últimos dias de licença, me envolvi bastante nos preparativos ... Foi uma delícia.

A festa aconteceu num domingo de sol, dia 24/01, no salão de festas campestre do colégio Bom Jesus. O evento contou com a presença dos irmãos dos meus avós, filhos, netos e o primeiro bisneto Felipe. O padre da paróquia também foi convidado e deu uma benção aos noivos antes do almoço. Foram momentos lindos e de extrema alegria para os presentes, em especial o meu avô que distribuía sorrisos de orelha a orelha. Minha avó, um pouco debilitada pelas limitações do corpo e idade, também estava muito emocionada com tudo aquilo. 




O almoço estava uma delícia, aproveitamos a oportunidade para registrar em fotos aquele encontro em família, muito difícil de acontecer devido a grandes distâncias e também a correria do dia a dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers