Destaques

domingo, 22 de abril de 2018

Maternidade - Inspirações para a festa de 3 anos do Felipe

Este ano o tema da festa de aniversário do Felipe não poderia ser outro ... Felipe passou praticamente o ano todo assistindo o desenho da Patrulha Canina, tem todos os personagens que também foram seus brinquedos prediletos até recentemente. Hoje em dia, apesar de ainda pedir este desenho todos os dias, já não é tão fã e logo se dispersa. 

Como ele ganhou praticamente todos os personagens, pensei em utiliza-los, apesar de pequenos, na decoração. Ele tem as miniaturas dos 6 cachorrinhos principais e seus carros: Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye, além do Ryder e o Cachorro Robô. Quando a Olivia nasceu, "trouxe" para ele a Patrulha Aérea (foi um pedido expresso à Olivia que ainda estava na barriga) e também ganhou de seus padrinhos, duas versões do Chase em tamanhos maiores.


Terei que optar por algumas das cores dos personagens, pois o desenho é uma verdadeira aquarela. Azul, com certeza será a cor principal, pois o cachorrinho que ele mais ama é o Chase, imagino que seguido do Rubble e do Marshall, ficando então as cores Azul, Amarelo e Vermelho como as principais.

Apesar do tema ser famoso, estou com certa dificuldade de encontrar inspirações diferentes para essa festa, tudo o que tenho visto é mais do mesmo, mas enfim, vou me aprofundar agora nas pesquisas.

- Mini carimbos de patas nas cores do tema
- Guloseimas em tigelas de cachorro



- Cortar as comidas no formato de osso.

Bolo
- Fake ou de Kitkat com MM's Rubble.


Painel de fundo com o brasão da Patrulha, que pode ser personalizado.


Arco de balões com efeito desconstruído/desalinhado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers