Destaques

terça-feira, 1 de maio de 2018

Maternidade - Preparativos para a festa de 3 anos do Felipe - Patrulha Canina

Faremos a festa de aniversário do Felipe na casa da minha mãe, em um galpão em fase de acabamento, que provavelmente será palco de boa parte de nossas futuras festas ... É um lugar amplo, arejado e numa localização super privilegiada, em meio a uma área verde incrível e bem cuidada pelos meus pais.

Desta vez optei por locar alguns itens da decoração principal, como por exemplo, a mobília, os personagens em mdf, o tapete e o painel de fundo com os balões (efeito desconstruído). Encontrei um fornecedor na cidade que tem exatamente o que preciso, chamado Dolce Festas.

Mas, apesar da dificuldade em conciliar a preparação da festa com um bebê de apenas 2 meses em casa, fiz questão de cuidar de cada detalhe.

O convite foi enviado pelo WhatsApp e foi feito na ferramenta PicsArt (App para celular) a partir de uma gravura encontrada na internet.

A papelaria fui eu que customizei, imprimi e recortei (adoro) e os moldes encontrei no site chamado "Fazendo a Nossa Festa", que possui várias ideias e kits completos para impressão - tudo grátis. 



Encontrei uma empresa, a Angellus Baby, que faz coletinhos dos personagens e optei pelo Ryder para o Felipe e também encomendei o da Skye para a Olivia (sob medida). Ficaram uma gracinha!


Como lembrancinha para as crianças escolhemos livrinhos de história da Patrulha, que ficaram super em conta numa promoção da Livraria Cultura. Compramos pelo site e mandamos entregar na loja que fica no Shopping Curitiba. Serão 9 crianças incluindo o Felipe e cada uma levará para casa um exemplar com capa dura e tag personalizada. 



As demais lembrancinhas assim como diversos outros itens de decoração/descartáveis, foram adquiridos na loja Bibibrindes, que possui duas lojas físicas em Curitiba, mas também vende pelo site.


Para a diversão da criançada alugamos um brinquedão inflável 3 x 1, contendo piscina de bolinhas, pula pula e escorrega, compatível com a idade do Felipe.

Os doces e bolo personalizados serão reproduzidos, conforme abaixo, por uma doceira local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers