Destaques

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Maternidade - Festa de 3 anos do Felipe - Patrulha Canina

Mais uma vez tivemos muita sorte com o clima no dia da festa do Felipe. Acompanhamos a previsão do tempo por dias que antecederam a festa e bem no domingo, dia 13 de maio, estava previsto uma considerável queda na temperatura, mas eis que o dia amanhece super agradável e ensolarado.

No sábado à noite fui até a casa de minha mãe acompanhar algumas entregas, entre elas alguns itens de decoração e a montagem do arco descompassado de balões. Ficamos até certa hora ajustando detalhes para a festinha. 

No domingo pela manhã, chegamos cedinho, quando comecei a montagem da mesa e cenário enquanto Fe e os padrinhos do Felipe foram buscar os docinhos, salgados e o bolo.

Muitos dos itens usados na decoração são brinquedos do tema do próprio Felipe. Acredito que deu um charme a mais na composição final, além de terem sido parte da diversão das crianças após o parabéns.



Felipe, já vestido de Ryder, acompanhando a montagem da festa. Já queria desmontar tudo para brincar com seus personagens preferidos.


Aproveitando a "boa vontade" do meu pequeno para fazer algumas fotos juntos ...
* ultimamente ele tem odiado posar para fotos.



Felipe um pouquinho contrariado, posando para as fotos com alguns  convidados.


com o Vovô Dejair, a Nair e a Maninha


Com o Vovô Nene, a Vovó Antonia e a Maninha


 Com as primas queridas Lari, Lu, Bia e Mariana

Com o Padrinho e a Madrinha  

 Em alguns momentos expontâneos e muito feliz por ter ganhado massinhas de modelar.



O clima estava tão agradável que resolvemos instalar o brinquedão do lado de fora do salão, decisão acertada pois liberou o espaço interno, além de ter dado maior liberdade para as brincadeiras que conquistaram inclusive os adultos (me incluo nessa, rs).

No inicio da festa Felipe não queria chegar nem perto do inflável, parecia estar com medo, mas foi só as primeiras crianças chegarem que ele se soltou e não queria mais sair dali.



 Momento do Parabéns e mais algumas fotos.






Enfim, cuidar de uma festa de aniversário, mesmo que para poucas pessoas, com 2 filhos pequenos não é uma tarefa das mais fáceis. Foi muito trabalhoso conciliar os cuidados com a Olivia, que ainda demanda tempo integral, com os preparativos. De todo modo, amei o resultado, ficou algo bem caseiro e intimo e Felipe estava muito feliz, e isso é o que mais importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers