Destaques

domingo, 9 de março de 2014

Los Angeles - Rodeo Drive em Beverly Hills e Jogo de Hockey

Não poderíamos deixar de conhecer a famosa Beverly Hills ... Com faz tempo que viajamos e um pouco antes de conhecermos este bairro famoso, passamos numa Best Buy para comprar nossa câmera fotográfica semi-profissional, me perdi nas fotos e não sei dizer o que mais fizemos nesse dia, pelas roupas que usei (se é que não repeti) provavelmente conhecemos Beverly Hills no mesmo dia em que fomos as praias de Santa Mônica e Venice ... Bom de qualquer forma, esse post é o último sobre a Califórnia e onde vou falar sobre nosso passeio pela Rodeo Drive e um jogo de Hockey que assistimos.

Como dá pra perceber nas fotos abaixo, chegamos bem cedo a Beverly Hills, as ruas ainda estavam sem movimento. Bem próximo a Rodeo Drive avistamos esse lindo portal chamado de Beverly Hills Welcome Sign numa pracinha toda arborizada e bem cuidada na Santa Mônica Boulevard. O Welcome Sign fica a meia quadra do início da Rodeo Drive - Norte.


A paisagem abaixo me lembra o seriado "Beverly Hills, 90210" ou "Barrados no Baile" dos anos 90, no início de cada episódio era usual aparecerem essas avenidas com sequência de altas palmeiras/coqueiros, marca registrada do bairro. Caminhando descompromissadamente pelas ruas, é fácil encontrar lindas mansões, algumas delas sem nenhum muro, com jardins muito bem cuidados. É por ali também que ficam as casas de vários artistas de Hollywood. Existe um tour específico pelas casas ops pelas mansões dos famosos. 


Desbravamos a Rodeo Drive de Norte a Sul, provavelmente uma das maiores concentrações de lojas de luxo do mundo. É claro que não tivemos coragem de entrar em nenhuma. É interessante ficar de olho nas ruas transversais e paralelas, que possuem boas opções para amenizar o sentimento frustrante de pobreza extrema que toma conta do ser humano comum ao visitar o local. Vivian de "Pretty Woman" que o diga, hehehe.



 No final da tarde fomos para o centro de LA, mas precisamos no Staples Center para assistir um jogo de Hockey no gelo, como se não bastasse o frio que fazia aquela noite.


Estádio impecável, organização sem igual - pelo menos no Brasil, enfim, um show a parte. 



Los Angeles Kings X Phoenix Coyotes - com vitória de Los Angeles Kings, os donos da casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers