Destaques

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Porto de Galinhas com bebê de 6 meses - dia 5 - Praia de Carneiros

Tomamos um susto quando acordamos ... Felipe estava todo vermelho !!! Um grosseirão por todo o corpo. E agora ? Será alergia ao protetor solar ? Calor ou o que ? Muito triste ver um bebê que sempre teve pele lisinha e macia naquele estado. 

No dia anterior havíamos combinado de fazer um passeio por Carneiros, uma praia linda que fica a uns 60 km ao sul de Porto de Galinhas. Como, após o café, Felipe deu sinais de melhora na pele, fomos!

Pegamos um táxi que nos levou até o Restaurante Bora Bora, o ponto de apoio aos turistas mais famoso da região. Ao chegarmos reservamos um passeio de catamarã pelas praias da região, escolhemos uma mesa e os pratos que seriam servidos no almoço. Tudo muito rápido, com atendimento muito bom. O restaurante é imenso, com ótima infraestrutura e fica de frente para o ponto mais movimentado da praia.



O passeio de Catamarã foi ok! Não sei se faria novamente, fiquei com a impressão que teríamos aproveitado mais se tivéssemos ficado curtindo o restaurante e a praia logo em frente. A embarcação do Rei do Gado era bastante animada, com música ao vivo e direito a 3 paradas nas praias da região, sendo uma, com banho de lama "medicinal".



Na volta do passeio de Catamarã, devido aos bancos de areia, não foi possível nos aproximarmos da famosa Igrejinha de Carneiros, construída em 1931. Uma pena.


Nosso almoço estava muito bom, pedimos dois pratos para 4 pessoas, sendo que um deles era o carro-chefe do restaurante o Camarão Bora Bora.


Após o almoço nos revezamos nos cuidados com o Felipe. Enquanto meus pais ficaram com o bebê fomos curtir o mar e as piscinas naturais que se formam sobre os arrecifes e depois foi a vez dos meus pais. Uma delícia.

Voltamos para o Hotel e aproveitamos o restinho da tarde com Felipe na piscina com sua nova boia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers