Destaques

domingo, 25 de dezembro de 2016

Maternidade - Um Ano e Sete Meses - Evolução

O ano está acabando, e com ele o primeiro ano letivo do Felipe. Foi um tempo de muito aprendizado e evolução incrível, não apenas para Felipe, como também para a mamãe aqui, que aprendeu a confiar boa parte do desenvolvimento do Felipe a escola e a professoras extraordinárias (graças a Deus). Aprendi a me multiplicar para vencer pequenas batalhas diárias nos papéis de mãe, esposa, mulher e profissional ... Percebi que minhas prioridades mudaram, minhas noites ficaram mais curtas e meu cardápio de preparações para o jantar mais variado e nutritivo. Enfim, apesar das intempéries do dia-a-dia, me sinto feliz por ter vivido mais essa fase de nossa vida com serenidade - na medida do possível - e da forma que consegui. Então, com certeza me despedirei de 2016 com leveza e sentimento de dever cumprido. 

Quanto ao Felipe ... Ah! Quanta alegria de tê-lo ao meu lado, acompanhar seu desenvolvimento e aprender tanto com ele. É um amor que não cabe, chega a doer de tão forte, mas ao mesmo tempo é leve e despretensioso. Se eu tivesse definir meu bebê em poucos adjetivos, estes seriam: falante e amoroso.


Quatro gerações da Família reunidos na noite de Natal. Uma benção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers