Destaques

domingo, 18 de dezembro de 2016

Miami - Refazendo o Enxoval - dia 2 - Walmart e Dolphin Mall

Passado o impacto inicial de estar em Miami em plena Black Friday mais uma vez, mas agora sem o Fe e com o único e exclusivo objetivo de comprar, iniciei o segundo dia com um belo suco de laranja com bolo de frutas vermelhas no Starbucks da Washington Ave, aquele mesmo Starbucks dos cafés da manhã da viagem que fizemos (eu e Fe) em 2013.
Olha a cara de sono, rs

Após o café pegamos o carro no estacionamento ali próximo e nos deslocamos para a primeira aventura do dia, o Walmart. Ao chegarmos, definimos um período de 2 horas para compras. Nas viagens anteriores não me lembro de ter ficado "tanto tempo" dentro de um mercado e como não tinha nenhum item em especial para comprar ali, minha estratégia foi caminhar tranquilamente em  cada um dos corredores com vistas a não terminar as compras muito antes do tempo estipulado e ter que ficar esperando o restante do grupo do lado de fora. 

Confesso que me surpreendi positivamente com a estratégia adotada ... Como eu tinha tempo e passei por praticamente todos os corredores (só não passei no setor alimentício), encontrei coisas interessantes que nem sonhava comprar, muito menos ali, kkkk. Enfim, foi uma experiência muito diferente, que pretendo adotar para as próximas viagens.

A próxima parada foi no Dolphin Mall onde almoçamos e passamos o restante do dia. 

Diferentemente do que aconteceu no dia anterior, no Dolphin eu consegui comprar muitos itens da minha listinha de compras, especialmente as roupinhas do Felipe. Continuo tentando entender a razão pela qual não consegui comprar esses mesmos itens no dia anterior, mas o fato das lojas estarem bem mais tranquilas, organizadas e com poucas filas com certeza ajudou.

Talvez não tão organizadas?!

Neste dia as promoções já não estavam mais tão vantajosas em algumas lojas. Na Nike, por exemplo, no dia da Black eu teria ganho + 20% no final da compra. A Carters, que estava com 60% em toda a loja no dia anterior, estava com 50%, além dos cupons de desconto válidos nos dois casos, mas vi vantagem na atualização das roupinhas para a próxima estação americana (verão). Já era possível encontrar algumas araras com cores mais alegres, bermudas e estampas florais. 

O dia foi extremamente cansativo, chegamos ao apartamento já era tarde e jantamos por ali mesmo, deixando mais uma vez para o próximo dia o passeio pela Collins Ave e pela Lincoln Road. Ver a praia então?! Muito improvável para esta viagem, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers