Destaques

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Miami - Refazendo o Enxoval - dia 3 - Target, Dadeland, ToysRus e Lincoln Road

No terceiro dia iniciamos a maratona pelo Target que fica em um complexo de lojas chamado The Shops at Midtown Miami. Outras lojas de interesse que ficam no mesmo complexo:

- Ross - Dress for Less
- Carters
- Party City
- HomeGoods
- Marshalls

Definimos um período de 2 horas e meia para as compras então aproveitei para passear calmamente (corredor por corredor) desse imenso mercado. Iniciei meu trajeto pelos corredores de decoração, passando pelos eletroeletrônicos, brinquedos, natal, roupas e acessórios infantis, papelaria, cosméticos e perfumaria. Quando me dei conta já estava quase no horário e mais uma vez não passei pela área de alimentação.

Na viagem anterior, quando estava fazendo o primeiro enxoval do Felipe encontrei muitas roupinhas e acessórios no Target, especialmente das marcas Carters e Cherokee. Desta vez não tive a mesma sorte. Comprei apenas algumas roupas de praia para ele de uma marca chamada Cat & Jack pois praticamente não vi opções das marcas de interesse. Na hora fiquei em dúvida quanto a qualidade desta marca, mas agora com o uso, posso garantir que foi uma ótimo aquisição. Além de lindas, são bem resistentes e num preço excelente.

peças de roupa da marca Cat & Jack

Por volta das 11 horas da manhã nos reunimos do lado de fora do Target para guardarmos as compras no carro e combinarmos o que faríamos em seguida. Decidimos ficar pelo complexo por mais um tempo e nos encontrarmos naquele mesmo ponto às 12:30.

Encontrei mais algumas peças de roupas para Felipe, incluindo um agasalho Adidas do Miami Heat bem fofo, na Marshalls, caminhei pelos corredores sem fim da Party City e me encantei pelos gadgets, utensílios domésticos e para casa da HomeGoods (queria levar a loja toda). Mas o meu grande objetivo era entrar na Carters/Oshkosh que infelizmente abriria apenas as 12 horas, pois era dia de domingo. Enfim, a Carters abriu pontualmente às 12 horas, toda organizada e, para minha felicidade, com peças de verão. Como eu só tinha meia hora, foi uma correria só para percorrer as duas lojas, lembrar das necessidade, escolher as peças e pagar a conta ... Ufa, deu tempo!!!

Corredores imensos da Party City


Saímos de lá em direção ao Dadeland Mall e no caminho paramos em um dos vários Amazon Lockers de Miami. Fe havia feito algumas compras pelo site da Amazon e direcionado para esta espécie de "caixa de correio" da Amazon. Chegando lá, você aproxima o código da compra do leitor e "magicamente" uma das portinhas se abre com seu produto adquirido. Fiquei impressionada com o sistema e com o local onde este Locker estava - em um estacionamento de uma espécie de mercado bem simples, totalmente desprotegido, kkkk.

Almoçamos no Dadeland Mall e ali passamos a tarde. O Dadeland não é um shopping de descontos e não consegui comprar muita coisa nele não. Na viagem anterior estivemos no Dadeland na abertura das lojas para o Black Friday (vide post ...). Por volta de uma hora antes do horário de reencontro, saí do shopping, atravessei a avenida e fui numa loja chamada The Container Store, uma paraíso da organização, onde comprei, entre outros itens menores, lindos sacos de organização de brinquedos da marca 3 Sprouts.

 Sacos organizadores da 3 Sprouts

No retorno para South Beach passamos em uma Babies/Toys R Us pois eu ainda precisava comprar alguns itens ainda pendentes da minha lista para Felipe. Mas infelizmente não consegui encontrar itens como copos com canudo e mochilinha de rodinhas ambos da marca Skip Hop.

Chegamos em South Beach já era noite e jantamos em um "pé sujo" no caminho da Lincoln Road, nossa última chance de finalizar a lista de pendências, pois no outro dia às 11 horas tínhamos que sair do Apart e nos deslocarmos até o aeroporto.

Naquela noite foquei nas últimas necessidades pessoais e para a casa (em lojas como Anthropologie, Urban Outfitters e Zara), voltando para o apartamento após a última loja fechar as portas, feliz e com o sentimento de dever cumprido, rs.

 me faz feliz

Naquela noite ficamos até altas horas brincando de quebra-cabeça com as malas, "fazer caber" tudo em duas malas, pela primeira vez não foi uma tarefa fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alguma dúvida?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AddThis Smart Layers